CATARATAS ARGENTINAS

CATARATAS ARGENTINAS

Things to do - general

CATARATAS ARGENTINAS

Sem dúvida, as Cataratas do Iguaçu são as mais belas cachoeiras do planeta, cercado por uma vegetação subtropical, elas são parte do Parque Nacional do Iguaçu. Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, composto por 275 quedas que podem chegar até 70 metros de altura, espalhados em uma forma semicircular e oferecendo um espetáculo fascinante. Este cenário natural, onde vestígios de antigas missões jesuítas ainda podem ser apreciados, é apresentada para os olhos dos visitantes como uma das experiências mais maravilhosas, onde todos os sentidos e emoções participam.

Cataratas Argentina-Argentina

 

Atrativos Turísticos

Passeio no trem ecológico da selva.

Uma viagem espetacular através da floresta e ao longo do Rio Iguaçu, passando pelas diferentes estações do Circuito Superior, Inferior e Garganta do Diabo.

Visita à garganta do diabo

Esta maravilha da natureza permite aos visitantes admirar e desfrutar de uma paisagem única, onde o percurso é pela passarela linear de 2080 m (ida e volta).

Formado pelo rio Iguaçu e a floresta tropical Missionária, é a principal atração do parque, três varandas em forma de leque permitem uma visão única da “Garganta do Diabo”.

A partir daqui se pode sentir uma infinidade de sensações, pois o som do barulho das quedas, a umidade do vapor dos saltos, o contraste de cor entre o verde da floresta, o céu azul e a espuma branca farão um momento único, memorável e inesquecível.

Passeio pela trilha verde

É uma trilha ecológica alternativa para a Estação Cataratas e Circuitos superiores e inferiores abrangendo uma área de banho. Você pode ver pássaros, borboletas e outras espécies.

Passeio pelo circuito superior

Este tour oferece um passeio no topo da área de quedas, são 650 m de comprimento, que oferecem uma vista panorâmica de todos os saltos e do delta do Rio Iguaçu. Seis varandas espaçosas e áreas de repouso transformam o passeio numa fonte de energia e relaxamento em contato com a água.

Passeio pelo circuito inferior

Com uma passarela que vai abaixo das quedas, o coração das cataratas, este circuito oferece uma experiência mais íntima com a paisagem e contato com a natureza. Nele, os visitantes podem “sentir” o espírito da umidade selva, os sons, os cheiros, o vapor penetrante que assume toda a área. Este é um percurso circular de cerca de 1700 m, que leva a oito pontos de vista muito atrativos.

Aventura pela ilha San Martin

É a única ilha do Iguaçu Inferior de beleza cênica múltipla e proteção de fauna e flora do Parque, este passeio é um desafio de pleno contato com a natureza e esforço físico para aqueles que procuram aventura, a partir do coração da catarata, pois a partir do píer localizado no Passeio Inferior; os barcos totalmente equipados fazem o traslado para a ilha e dentro dela se tem acesso à chamada “La Ventana”, que permite visualizar a distância panorâmica entre a Garganta do Diabo e saltos brasileiros.

Passeio de lua cheia

É um espetáculo único no mundo que vale a pena experimentar.

Destaque-se que cada vez mais pessoas aguardam ansiosamente para embarcar no trem da selva com destino a Garganta do Diabo tudo sob o luar, pois a luz da lua cheia acompanha a viagem através da selva e abrange tudo ao seu redor.

 

Unfortunately there are no accommodations at this location at the moment.

Unfortunately there are no tour offers at this location at the moment.