• 0

Attractions: Outdoors

Brasandes Agência de Turismo e Viagens  Sulamerica - Encontre Pacotes Turisticos  Hotéis e Passagens Aéreas, Viaje com Segurança para qualquer destino.

Tour a Waqrapukara – Dia inteiro

Aproveite o incrível sítio arqueológico de Waqrapukara, um dos mais novos destinos turísticos de Cusco. A viagem de manhã cedo começa com o transporte turístico para o sul até a cidade de Acomayo, onde você desfrutará de um café da manhã local. Depois, você chegará ao ponto de partida da jornada que, após quase 3 horas de caminhos cheios de belas paisagens andinas, chegará ao sítio arqueológico de Waqrapukara, um recinto em forma de dois enormes chifres que os incas conquistaram. Depois de desfrutar de um ‘almoço’ de reposição, retornaremos a pé a um ponto em que o transporte turístico aguardará. Finalmente, você retornará à cidade de Cusco no final da tarde.

Descrição

Conheça uma das atrações turísticas mais recentes de Cusco. O sítio arqueológico de Waqrapukara combina belas paisagens andinas com uma arquitetura impressionante. O passeio inclui tudo o que você precisa para desfrutar da viagem sem problemas: transporte turístico de ida e volta, café da manhã, almoço, entrada para todos os locais e serviço de guia turístico. A viagem inclui um passeio espetacular, onde você apreciará as belas paisagens do lugar. Aproveite agora que muitos visitantes não chegam a este lugar incrível.

Sobre este passeio

  • Duração: 19 horas.
  • Tipo de transporte: Minivan grande com equipamento completo.
  • Bilhetes incluídos (não filas): ingresso para todos os sites.
  • Alimentação: Café da manhã e almoço.
  • Guia turístico: em inglês e espanhol (serviço compartilhado).
  • Início: às 4 da manhã na porta do seu hotel.
  • Formas de pagamento: Deposito Bancario, Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, PayPal.

*Confirmação imediata.

Itinerário

O passeio começa às 04:00 com o turista pegar na porta do seu hotel. O grupo viajará de minivan por 2 hora e 30 minutos até a cidade de Acompayo, no sul de Cusco.
Em Acomayo, cada visitante descerá da minivan para saborear um café da manhã típico da região. Em seguida, o grupo embarcará na minivan novamente para ir, após 1 hora de viagem, ao ponto de partida da caminhada. Todo o grupo, na companhia de nosso guia turístico, irá por quase 3 horas ao local arqueológico de Waqrapukara. O percurso não é tão difícil e você pode apreciar as belas paisagens do local, como: montanhas, lagoas, animais selvagens, campos cultivados e muito mais.
Uma vez no complexo Waqrapukara, nosso guia turístico nos dará uma explicação da importância deste lugar cujas origens estão na cultura Canchis e depois será renovado e conquistado pelos incas. O visitante também terá tempo livre para apreciar o local e tirar suas respectivas fotos.
Muito perto do local teremos um almoço que nos devolverá as energias para embarcar no caminho de retorno a pé até o ponto em que está o transporte turístico. No caminho, desfrutaremos das belas paisagens sempre na companhia de nosso guia turístico.
Em seguida, vamos pegar a minivan novamente para voltar para a cidade de Cusco.
Voltaremos a Cusco aproximadamente às 18h30, em um ponto no centro da cidade.

Inclui

  • Serviço de busca no hotel.
  • Café da manhã.
  • Almoço.
  • Bilhete de entrada para o sítio arqueológico de Waqrapukara.
  • Transporte completo e confortável e seguro.
  • Serviço de guia turístico em inglês e espanhol.
  • Maleta de primeiros socorros.
  • Balão de oxigênio.

Opcionais

  • Opção de cancelamento do passeio.
  • Bengalas para o passeio.
  • Transporte a cavalo.
  • Lanches e bebidas.

Dicas para o Tour a Waqrapukara .

O que levar?

  • Passaporte (ou documento de identidade).
  • Chapéu ou boné.
  • Roupas confortáveis para caminhadas.
  • Uma jaqueta.
  • Poncho para chuva.
  • Lanches e bebidas.
  • Sapatos de trekking confortáveis.
  • Bloqueador solar.

Onde o passeio começa e termina?

O passeio começa com a busca do turista na porta do hotel – válido apenas para hotéis no centro histórico da cidade – (a maioria dos hotéis turísticos existe). Se o seu hotel não estiver lá, o transporte o buscará em um local central da cidade, como uma praça.
O passeio termina na Praça Regocijo, no centro da cidade (a poucos passos da maioria dos hotéis e restaurantes turísticos).

Como prevenir o mal da altitude?

Doença de altitude ou soroche pode causar algum desconforto durante a sua visita, como tonturas, fadiga ou náusea. Tente evitar bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos antes da visita.
Para reduzir os sintomas, tente se acostumar um dia antes à altitude da cidade de Cusco. Beber infusões de folha de coca (planta natural usada pelos incas) é uma excelente opção.

Serviços em grupo ou privados

As informações descritas se aplicam a serviços compartilhados (para um grupo variado de turistas). Se você deseja um serviço privado (para seu próprio grupo de familiares ou amigos), entre em contato conosco.

Perguntas frequentes

Sim ou sim, você tem que caminhar para chegar a Waqrapukara?

Sim. O passeio inclui uma caminhada de aproximadamente 3 horas por lindas estradas de montanha. Esta caminhada é uma das melhores experiências que o visitante pode ter em Cusco, Peru.

O passeio inclui café da manhã e almoço?

Sim. O passeio inclui café da manhã e almoço. O jantar não está incluso no passeio.

Todos podem fazer este tour?

Sim. Todos podem fazer o percurso. Se vier com crianças, é preferível que gostem de passear ao ar livre. Os adultos mais velhos devem estar em boas condições físicas.

Qual é a melhor hora para ir?

Todos os dias do ano são uma boa época para ir a Waqrapukara. Porém, os meses da estação seca são ideais porque não chove e a caminhada pode ser realizada sem inconvenientes. Os meses da estação seca vão de abril a outubro.

Leia Mais
Brasandes Agência de Turismo e Viagens  Sulamerica - Encontre Pacotes Turisticos  Hotéis e Passagens Aéreas, Viaje com Segurança para qualquer destino.

Passeio a cavalo para Sacsayhuaman, Quenqo, Puka Pucara e Tambomachay

Passeio a cavalo para Sacsayhuaman, Quenqo, Puka Pucara e Tambomachay:
Descubra quatro das mais famosas ruínas incas perto de Cusco durante esta aventura de 4 horas a cavalo. Confira os locais Inca em Tambomachay, Sacsayhuaman, Puka Pucara e Qenqo durante o seu passeio, aprendendo sobre a história desta antiga civilização e desfrutando de belas vistas da paisagem montanhosa perto de Cusco ao longo do caminho. Seu passeio a cavalo perto de Cusco também inclui um guia, equipamento de equitação, muleteer para assistir os cavalos, lanches e água e transporte de ida e volta do seu hotel para a fazenda onde você começará seu passeio. Visite os locais incas de Sacsayhuaman, Qenqo, Puka Pucara e Tambomachay durante uma viagem a cavalo de Cusco Aprenda sobre a história e os costumes religiosos desta antiga civilização durante sua exploração de cada site Desfrute de belas vistas da paisagem montanhosa perto de Cusco Inclui lanches e transporte de ida e volta dos hotéis até a fazenda de equitação

INCLUI:

  • Guia turístico profissional
  • Sela e capacetes de segurança
  • Muleteer (vai para o cuidado dos cavalos)
  • Lanche (Água mineral ou água natural Biscoitos, barra de chocolate e frutas)
  • Transporte por carro particular

NÃO INCLUI:

  • Gorjetas
  • Cusco Touristic Ticket

O que esperar:

Este passeio é uma combinação de passeios a cavalo, história, arqueologia pela cidade de Cusco e é uma maneira muito verde de explorar os lugares mais importantes nas proximidades da antiga capital inca.

Saiba mais sobre Passeio a cavalo para Sacsayhuaman, Quenqo, Puka Pucara e Tambomachay – https://www.viator.com/pt-BR/tours/Cusco/Horseback-Riding-Tour-to-Sacsayhuaman-Quenqo-Puka-Pucara-and-Tambomachay/d937-9864P3?mcid=56757

Outras informações:

A confirmação será recebida no momento da reserva Adequado para participantes com pouca ou nenhuma experiência A idade mínima é de 6 anos É recomendado que você use calças compridas (de preferência jeans), sapatos fechados (com sola de borracha ou tênis), e leve uma capa de chuva (se a previsão do tempo der alguma chance significativa de chuva durante o passeio) Nota: Não use jóias ou objetos de valor durante o passeio O peso máximo é de 185 lb (83 kg) Nota: O guia responsável sempre carregará um kit de primeiros socorros que será usado apenas em emergências. O guia não está autorizado a fornecer qualquer medicamento que não esteja coberto nos parâmetros de primeiros socorros. Sem acessibilidade para cadeirantes Perto de transporte público Bebês devem permanecer no colo Não recomendado para viajantes com problemas de coluna Não recomendado para grávidas A maioria dos viajantes está apta a participar Esta excursão/atividade terá até 12 viajantes

Leia Mais
Brasandes Agência de Turismo e Viagens  Sulamerica - Encontre Pacotes Turisticos  Hotéis e Passagens Aéreas, Viaje com Segurança para qualquer destino.

Vinicunca a montanha de 7 cores Dia inteiro

Vinicunca a montanha de 7 cores

Aprecie a famosa montanha das 7 cores, uma das atrações turísticas mais famosas do Peru. A excursão de 1 dia inclui tudo o que você precisa para esta aventura: transporte completo, café da manhã, almoço, guia turístico, equipamento de caminhada e taxas de entrada. Ao contrário de outros pacotes turísticos, os visitantes não terão que fazer fila para pagar pela entrada na montanha. Da mesma forma, nossos guias turísticos são treinados em primeiros socorros.

Descrição

Conheça a atração turística mais visitada de Cusco, depois de Machu Picchu. É a incrível montanha das 7 cores, que oferece uma das mais belas paisagens de todo o Peru. O passeio inclui implementos para passeio, guia turístico, café da manhã, almoço, transporte e taxas de entrada.

Sobre este passeio

  • Duração: 14 horas.
  • Tipo de transporte: Minivan grande com equipamento completo.
  • Bilhetes incluídos (sem filas): Bilhete de entrada para a Montanha das 7 Cores.
  • Alimentação: Café da manhã e almoço buffet.
  • Guia turístico: em inglês e espanhol (serviço compartilhado).
  • Início: pegue as 4 da manhã na porta do seu hotel.
  • Formas de pagamento: Deposito Bancario, Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, PayPal.

*Confirmação imediata.

Itinerário

Comece o passeio com a busca do turista na mesma porta do seu hotel. O grupo viajará de minivan por 1 hora e 45 minutos até a cidade de Cusipata, no sul de Cusco. Em Cusipata, cada visitante sai da minivan para desfrutar de um buffet de café da manhã. Em seguida, o grupo embarcará na minivan novamente para ir, após 1 hora de viagem, para a comunidade de Pampachiri, onde o grupo estará pronto para iniciar a caminhada até a Montanha das 7 Cores.
A caminhada até Vinicunca (nome que designa a Montanha das 7 Cores) é difícil devido à altitude da geografia acima de 5.000 metros do nível do mar (16.400 pés). A caminhada dura entre 1 e 2 horas, dependendo da condição física do visitante. Os turistas que precisam, podem contratar um cavalo e um muleteer com os membros da comunidade local (não incluídos no passeio).
Uma vez na Montanha das 7 Cores, o visitante terá tempo livre para tirar as fotos de que precisa ao lado da incrível montanha. O guia explicará durante a caminhada e nas montanhas, as crenças e os ritos andinos que as comunidades próximas a Vinicunca continuam a praticar.
Depois de apreciar a beleza cênica da Montanha das 7 Cores, a jornada de retorno é realizada da mesma maneira que a jornada externa. A rota de volta a pé não é tão difícil quanto a jornada de ida. Mesmo assim, os visitantes que precisarem podem solicitar o serviço de um cavalo e de seu criador (não incluído no passeio).
Depois de embarcar na minivan e viajar para a cidade de Cusipata, os turistas descerão para desfrutar de um buffet de almoço. Depois, pegue a minivan novamente para retornar à cidade de Cusco.
Retorno a Cusco (em um ponto no centro da cidade).

Inclui

  • Serviço de busca no hotel.
  • Buffet de café da manhã.
  • Buffet de almoço.
  • Bilhetes de entrada para a montanha 7 cores.
  • Transporte completo e confortável e seguro.
  • Serviço de guia turístico em inglês e espanhol.

Opcionais

  • Opção de cancelamento do passeio.
  • Bengalas para o passeio.
  • Transporte a cavalo até a montanha 7 cores.
  • Lanches e bebidas.
  • Gorgetas.

O que levar?

  • Passaporte (ou documento de identidade).
  • Chapéu ou boné.
  • Roupas confortáveis ​​para caminhadas.
  • Uma jaqueta.
  • Poncho para chuva.
  • Lanches e bebidas.
  • Sapatos de trekking confortáveis.
  • Bloqueador solar.

Onde o passeio começa e termina?

O passeio começa com a retirada do turista na porta do hotel, válida apenas para hotéis no centro histórico da cidade (a maioria dos hotéis turísticos existe). Se o seu hotel não estiver lá, o transporte o buscará em um local central da cidade, como uma praça.
O passeio termina na Praça Regocijo, no centro da cidade (a poucos passos da maioria dos hotéis e restaurantes turísticos).

Como prevenir o mal da altitude?

Doença de altitude ou soroche pode causar algum desconforto durante a sua visita, como tonturas, fadiga ou náusea. Tente evitar bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos antes da visita.
Para reduzir os sintomas, tente se acostumar um dia antes à altitude da cidade de Cusco. Beber infusões de folha de coca (planta natural usada pelos incas) é uma excelente opção.

Leia Mais