Buenos Aires: É uma das maiores cidades do mundo, uma megalópole que com os subúrbios supera os onze milhões de habitantes, e é também a mais elegante e ativa de América do Sul.
Argentina ocupa grande parte do cone sul da América do Sul. Tem aproximadamente 40 milhões de habitantes e pode dividir-se em quatro grandes regiões: os Andes ao oeste (com vales áridos, colinas de vinhedos, montanhas, glaciares e o distrito dos lagos). A região da Mesopotâmia, (com selva subtropical), os Pampas centrais (uma mistura de planícies úmidas e secas) e a Patagônia (uma combinação de estepes com pastagens e regiões de glaciares).
É a segunda maior cidade do Brasil, conhecida como “Cidade Maravilhosa” conhecida pela beleza de suas praias e montanhas, alem de ser um grande polo de turismo cultural, contemplados por museus, teatros, casas de espetáculos. É o destino mais solicitado pelos estrangeiros que visitam o Brasil a lazer e o segundo localizado em turismo de negócios e eventos. A cidade também alberga a maior floresta urbana do mundo, no Parque Estadual Pedra Branca.
BRASIL: O território brasileiro possui dimensão continental, sendo o quinto maior país do mundo. O Brasil é um país localizado no subcontinente da América do Sul. O Brasil possui uma área de 8 514 876 km², na qual vivem cerca de 190.755.799 habitantes, sendo o quinto país mais populoso do mundo.
Conhecida como a cidade branca, localizada no sul do Peru, a 2300 de altitude, rodeada pelo deserto e as altas montanhas. Declarado patrimônio da humanidade pela UNESCO, O vulcão Misti é o símbolo da cidade, construída pela própria pedra vulcânica, a mesma que da origem a seu popular apelido “cidade branca”.
Chiclayo, Peru; Considerada como terra de soberanos que governaram faz séculos o norte do Peru e que voltaram do passado como é o senhor de Sipan. Também encontramos outros importantes sítios arqueológicos ainda por explorar como Sican, Tucume y Chotuna; assim como também museus de vanguarda com coleções de grão valor.
PUNO: Berço da cultura Tiahuanaco, uma das mais importantes da época pré hispânica e máxima expressão do antigo povo Aimara. É considerada a capital folclórica do Peru, caracteriza-se pelas suas belíssimas e variadas manifestações musicais, com mais de 3000 danças, entre elas, podemos mencionar como principais a Wifala de Asilo, dança quéchua que evoca o servinacuy o matrimonio de prova, o carnaval de Ichu e a famosa Diablada, referente a luta entre o bem e o mal, em homenagem a Virgem da Candelária.